O anoitecer na vila dos dragões

Fui a uma viajem a serviço no canadá.Cheguei a entrar no pais,mas ná entrada da primeira cidade,havia um homem,acenando para virar a direita,a rua estava bloqueada,ja estranehi mas segui as instruções.Andei mais uns 30 quilometros e achei um vilarejo,pequeno,mas havia muita gente.
Estava anoitecendo,dormi por lá,mas quando o relogio bateu meia noite,houve um barulho ensurdecedor,abri a janela da pousada em que estava,e na praça central da vila,vi o que um ser humano nunca havia esperado ver em vida.
Uma multidão enlouqueçida,se contorcendo por causa das milhares de escamas que saiam de baixo de suas peles,os gigantescos dentes que cortava a pele do rosto,o enorme rabo saindo das costas.
Mas alguns segundos depois,seus ossos sairam dos corpos,estavam crescendo,e nos ossos vagos,começou a nascer carne.
Saí apavorado da pousada,entrei no meu carro e aceleeri o maximo que pude,mas duas daquelas criaturas me seguiram,ainda urrando de dor,pelas asas que nasciam em suas costas.
Saí do vilarejo,eram meia noite e meia e dois dragões me seguiam,era a cena mais estranha que ja tinha presenciado,as criaturas voadoras criaram pequenas bolas de fogo em suas patas e jogaram em mim,atingiram meu carro e eu pulei pra fora antes que explodisse,um dos dragões foi para o chão,e me segurou pela boca.Meu sangue escorria pelos seus dentes.Estava quase morto quando o monstro me jogou para a rua.E foram embora.
Hoje,centenas de anos depois,estou vivendo aqui,agoniando de dor toda noite,e toda manha.Nunca queiram conhecer uma criatura mistica,pois matamos para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leitores